Ranger
03:02
betelu
,
0 Comments
A Ford revisou o visual da nova Ranger. O destaque fica para a nova grade frontal, desenho das rodas e, principalmente, para o conjunto óptico. A motorização permanece a mesma, com opção pelo motor 2.3 a gasolina de 150 cv ou o 3.0 a diesel de 163 cv e não há previsão de chegada para um propulsor flex por enquanto.
Ainda há opção por tração traseira (4x2) ou integral (4x4) e de cabine simples ou dupla. As versões de acabamento também são as mesmas: XL, XLS, XLT, Limited e Sport. A montadora agora oferece três anos de garantia para a nova Ranger.
A grade dianteira da nova Ranger será divida por dois filetes. O fundo é formado por uma grade em estilo colmeia. Na lateral, poucas mudanças. As portas seguem as mesmas da atual Ranger, mas as maçanetas mudaram e ficaram semelhantes às do EcoSport. Os retrovisores externos também são novos, assim como o estribo. Atrás, o destaque fica para a nova lanterna no estilo tuning - com fundo branco. Ela será mais alta e larga que a atual.
Na dianteira, a nova Ranger ganhou novos faróis retangulares com lente de vidro injetado e grade dianteira cromada. Na lateral, o destaque fica com os vincos e os para lamas ressaltados. Na traseira, a nova Ranger manteve a mesma caçamba, mudando somente as lanternas. Agora elas seguem o conceito Alteza com molduras prateadas.
Ainda há opção por tração traseira (4x2) ou integral (4x4) e de cabine simples ou dupla. As versões de acabamento também são as mesmas: XL, XLS, XLT, Limited e Sport. A montadora agora oferece três anos de garantia para a nova Ranger.
A grade dianteira da nova Ranger será divida por dois filetes. O fundo é formado por uma grade em estilo colmeia. Na lateral, poucas mudanças. As portas seguem as mesmas da atual Ranger, mas as maçanetas mudaram e ficaram semelhantes às do EcoSport. Os retrovisores externos também são novos, assim como o estribo. Atrás, o destaque fica para a nova lanterna no estilo tuning - com fundo branco. Ela será mais alta e larga que a atual.
Na dianteira, a nova Ranger ganhou novos faróis retangulares com lente de vidro injetado e grade dianteira cromada. Na lateral, o destaque fica com os vincos e os para lamas ressaltados. Na traseira, a nova Ranger manteve a mesma caçamba, mudando somente as lanternas. Agora elas seguem o conceito Alteza com molduras prateadas.
0 Response to "Ranger"
Postar um comentário