Ranger

A Ford revisou o visual da nova Ranger. O destaque fica para a nova grade frontal, desenho das rodas e, principalmente, para o conjunto óptico.          A  motorização permanece a mesma, com opção pelo motor 2.3 a gasolina de  150 cv ou o 3.0 a diesel de 163 cv e não há previsão de chegada para um  propulsor flex por enquanto.
    


Ainda há opção por tração traseira (4x2) ou integral (4x4) e de cabine  simples ou dupla. As versões de acabamento também são as mesmas: XL,  XLS, XLT, Limited e Sport. A montadora agora oferece três anos de  garantia para a nova Ranger.

A grade dianteira da nova Ranger  será divida por dois filetes. O fundo é formado por uma grade em estilo  colmeia. Na lateral, poucas mudanças. As portas seguem as mesmas da  atual Ranger, mas as maçanetas  mudaram e ficaram semelhantes às do EcoSport. Os retrovisores externos  também são novos, assim como o estribo. Atrás, o destaque fica para a  nova lanterna no estilo tuning - com fundo branco. Ela será mais alta e  larga que a atual.

Na dianteira, a nova Ranger  ganhou novos faróis retangulares com lente de vidro injetado e grade  dianteira cromada. Na lateral, o destaque fica com os vincos e os para  lamas ressaltados. Na traseira, a nova Ranger manteve a mesma caçamba,  mudando somente as lanternas. Agora elas seguem o conceito Alteza com  molduras prateadas.

0 Response to "Ranger"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme