Novo city dx mt

Honda e Volkswagen lançaram duas novas versões de seus modelos com objetivos iguais, mas com estratégias diferentes. Ambas querem aumentar a participação no mercado (vendendo mais). Mas os japoneses criaram uma versão de entrada para o City, chamada de DX, para deixá-lo mais barato; enquanto os alemães deram um tapa "off-road" (entre aspas mesmo!) no Gol, o deixando mais caro, mas nem por isso melhor equipado.
Começando pelo líder de vendas no Brasil, sua versão Rallye começa a ser vendida a partir de R$ 40.370 com câmbio manual e R$ 43.030 com a transmissão manual automatizada I-Motion. A inspiração visual veio da picape Saveiro Cross, com aplique de plástico preto na parte inferior do para-choque, régua prateada na frente, faróis de neblina, faixas laterais, faróis com máscara negra, aerofólio preto, faixas decorativas na tampa do porta-malas e um aplique prateado na parte inferior do para-choque traseiro. O motor é o velho conhecido 1.6 VHT (EA 111 - você sabe o que significa a sigla EA?) que desenvolve 101 cv com gasolina e 104 cv com etanol.
Além do visual, para virar Rallye, o Gol recebeu pequenas alterações para ficar mais alto, com o aumento de 2,8 cm da distância livre do solo, além da suspensão ter ficado mais firme. Entre os equipamentos de série, destaque para sensor de estacionamento, direção hidráulica, luz de neblina, rodas de liga leve aro 15”, abertura elétrica do porta-malas, trio elétrico, rede no porta-malas, coluna de direção regulável em altura e profundidade, computador de bordo e seis alto-falantes. A lista de opcionais não é tão longa quanto a de itens de série, mas ela é tão ou mais importante: ar-condicionado, freios com sistema anti-travamento (ABS), rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3, entrada auxiliar USB e entrada para cartão de memória SD Card e airbag duplo.

0 Response to "Novo city dx mt"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme